Páginas

Lêkinha e Naty

Lêkinha e Naty
Meninas diferentes, às vezes, iguais. Primas- irmãs...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amor Eterno

Um beijo e ele se foi. Enquanto arrumava  rapidamente suas malas, perguntava por que estava indo embora, e ele so me respondia que era para meu bem. Mas eu não entendia nada.
Como podia ser bom pra mim viver longe de quem amo? Como seria bom pra mim sofrer sobre sua ausência?
Ele não me explicava e eu cada vez mais desesperada e confusa, implorava para que ele ficasse! Mas como era de ser esperar, não adiantou, ele se foi.
Todos os dias escrevia cartas para ele, mas jamais pude entregar. Escrevia com a esperança de que ele voltasse, as lesse e visse que nem ao menos um dia me esqueci dele, ou deixei de amá-lo.
Um belo dia, quando estava quase sem esperanças,  recebi uma carta em seu nome, e nela dizia:
   - Meu amor, estou com saudades. Desculpa-me te fazer sofrer tanto, mas comigo ai, seria bem pior. Eu estou doente. Uma doença rara e terrível. Não queria que me visse assim, então achei melhor ir embora. Se estiver lendo essa carta, é porque não estou mais vivo. Só quero que saiba que jamais te esqueci e sei que também não me esqueceu, lhe observava todos os dias, enquanto escrevia minhas cartas. Nunca te esqueci, nem deixei de te amar! Não quero que fique triste, pois lhe prometo que estarei sempre ao seu lado te protegendo. Abra seu coração e sinta! O amor verdadeiro é eterno!
Após ler a carta, uma sensação estranha invade meu corpo. Uma alegria instantânea transforma minhas lagrimas tristes em lagrimas de alegria por saber que ele esteve sempre ao meu lado e não deixou de me amar.
Sei que ele esta comigo, sinto sua presença todos os dias, abri meu coração. Sou feliz por ter-lo ao meu lado!
Seu amor estará sempre ao seu lado.

By: Lêka

Nenhum comentário:

Postar um comentário