Páginas

Lêkinha e Naty

Lêkinha e Naty
Meninas diferentes, às vezes, iguais. Primas- irmãs...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amor: Luz e Sombra
E a lágrima caiu. Ela já esperava que vinha algo muito difícil por aí. Quando ele disse: “ Por que tem que ser tudo tão difícil?” ela não resistiu e chorou. Ele pediu que ela não fizesse isso, pois acabava com ele. Ela tentou mas não conseguiu. É difícil sentir que você está perdendo o grande amor da sua vida. E foi nesse momento que ela percebeu que ele era seu mundo. Ele chorou. Ela se desesperou. Dói ver a pessoa que se ama chorando. Nesse momento não havia luz, apenas SOMBRA.

Àquela noite foi horrível, mesmo ele tendo dito que ela não o perderia.Pela primeira vez ela abriu o coração, e após ter acabado de perceber, escreveu dizendo o que ele era pra ela. Era não, é. Mesmo já tendo escrito muitas vezes, desta vez era diferente, era mais profundo. Sem você não sei viver! Ela o disse.

Começa um novo dia, a ansiedade em vê-lo era enorme. Quando finalmente o encontra, seu coração dispara. O amor reflete em seu olhar. E durante este dia a LUZ volta a brilhar em sua vida.



E assim é o amor. Têm dias que você não se aguenta de tão triste. Medo de perder seu grande amor. Mas há dias em que você quase explode de tanta Luz e Alegria.

Amar às vezes dói. Mas é recompensador o bem que nos faz.

By: Natty

Nenhum comentário:

Postar um comentário